quinta-feira, 16 de julho de 2009

POR QUE RESISTIR


Companheiros e companheiras
Golpe em HONDURAS.

Durante vinte anos o BRASIL viveu uma ditadura militar e a AMÉRICA LATINA sofreu as mesmas mazelas. Lutamos e conseguimos derrubar os ditadores. Pesavamos nós que êsse tipo de coisa tinha acabado em nosso continente.
Hoje, domingo, quando o povo hodurenho, que como nós lutam pela INTEGRAÇÃO DA AMÉRICA LATINA, acordam e se deparam com um GOLPE DE ESTADO , onde GORILAS FARDADOS, MERCENÁRIOS MILITARISTAS a serviço do grande capital internacional e do imperialismo globalizante derrubam o Presidente MANUEL ZELAYA, um democrata eleito pelo povo e que como HUGO CHAVEZ, EVO MORALES, RAFAEL CORREA, DANIEL ORTEGA, RAUL CASTRO, FERNANDO LUGO e outros líderes de nossa América estão ao lado do povo e construindo um novo poder, o PODER POPULAR e a DEMOCRACIA DIRETA.
Desta forma repassamos a todos proposta dos movimentos sociais de Brasilia e com o apoio do MDD - Movimento Democracia Direta, passarmos EMAILs, telefonar e fazer VIGILIA na Embaixada de HONDURAS em Brasilia, a parti dessa segunda feira, prestando nossa solidariedade ao Presidente MANUEL ZELAYA e exigindo seu retorno á PRESIDENCIA DA REPÚBLICA.
Por toda essa semana manteremos todos informados e sobre os próximos passos que as organizações populares brasileiras podem fazer para ajudar a restaurar a DEMOCRACIA no país irmão.

Aos companheiros e companheiras do MDD nos demais estados brasileiros a recomendação de promoverem atos, intervenções e comunicados, além de avisos para que tenham cuidado com o que a IMPRENSA BURGUESA, a chamada GRANDE MIDIA BRASILEIRA, golpista como sempre foi e aliada do fascismo, estar passando ao povo.
Repasse essa mensagem a quem você puder faze-lo. Façamos cada um nossa parte em defesa da DEMOCRACIA na América Latina.
Saudações revolucionárias - Brasilia - DF - 28/06/2009

ACILINO RIBEIRO - Coordenador Nacional do MDD -
Movimento Democracia Direta
"Não basta que seja justa e pura a nossa causa, é necessário que a justeza
e a pureza estejam dentro de nós."
AGOSTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário